Desenvolvemos chatbot para empresas

Aprimore o atendimento da sua empresa, automatizando tarefas e aumentando a velocidade de resposta com o desenvolvimento de chatbot. Deixe essa tarefa para a nossa equipe especializada, que oferece todos os serviços necessários, incluindo o desenvolvimento de fluxos de conversação, homologação e integração com a API do WhatsApp.

Desenvolvimento de Chatbot

Crie uma experiência do usuário que venda

Da primeira visita até a finalização da compra, o atendimento via chatbot acompanha o cliente em toda jornada de compra.

Atendimento Personalizado
Entre em contato com os visitantes usando saudações personalizadas de chatbot. E transforme as visitas em oportunidades de venda!
Melhore a Experiência
Encaminhe os clientes para uma compra através de sugestões personalizadas de produtos e ofertas exclusivas, aumente suas oportunidades de venda.
Qualificação de leads
Qualifique leads automaticamente. E transfira leads com intenção de compra para seus representantes em tempo real para encurtar a jornada.
Converta a sua venda
Maximize a experiência do cliente permitindo que comprem, façam pedidos ou agendem reuniões de forma fácil por meio de um chatbot inteligente.

Um serviço completo para todas as etapas da jornada do consumidor

Desenvolvimento de Chatbot

Empresas que experimentaram a praticidade do nosso serviço de desenvolvimento

Desenvolvimento de chatbot
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Algumas aplicações

Áreas que utilizam chatbot

Educação

Fornece informações sobre cursos, grades curriculares e cronogramas, além de responder a dúvidas sobre requisitos de admissão. 

Financeiras

Auxilia os clientes na gestão de suas contas, verificação de saldos, a realização de transferências e o acesso aos históricos de transações.

Saúde

Envia lembretes de medicação, faz o acompanhamento de sintomas e fornece informações básicas sobre doenças.

#17 receptionist

Cooperativas

Responde a perguntas sobre planos de benefícios, processos de adesão e fornece informações sobre coberturas.

Eventos

Fornece detalhes sobre datas, horários, palestrantes e locais de eventos, além de ajudar na inscrição.

#36 online shopping

E-commerce

Fornece informações atualizadas sobre o status dos pedidos, datas de entrega e opções de rastreamento.

E muito mais!

Confira algumas funcionalidades.

Múltiplos Canais de Atendimento

Plataforma de atendimento disponível nos canais de Chat para Sites, Instagram, Facebook, Messenger e WhatsApp.

Geração e Qualificação de Leads

Possibilidade de captar informações ao longo da conversa, qualificar e receber informações do contato de novos leads.

Treinamento e Educação

Chatbots podem fornecer informações educacionais, treinamentos básicos e responder a dúvidas dos colaboradores ou alunos.

Acompanhamento Pós-Compras

Entrar em contato através de e-mails, WhatsApp com os clientes após uma compra para garantir a satisfação e oferecer suporte adicional.

Gerenciamento de Assinaturas

Auxiliar os clientes no gerenciamento de assinaturas, renovações e cancelamentos.

Recrutamento de Candidatos

Em processos de recrutamento, chatbots podem pré-selecionar candidatos com base em perguntas específicas.

Rastreamento de Entregas

Fornecer informações em tempo real sobre o status de pedidos e entregas.

Agendamento de Consultas e Reservas

Agendar consultas, reservar quartos de hotel, mesas de restaurante e mais, sem a necessidade de interação humana.

Atendimento aos Clientes 24/7

Suporte instantâneo aos clientes a qualquer hora do dia, resolvendo dúvidas frequentes e direcionando para um atendente humano quando necessário.

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