Desenvolvemos chatbot para empresas
Aprimore o atendimento da sua empresa, automatizando tarefas e aumentando a velocidade de resposta com o desenvolvimento de chatbot. Deixe essa tarefa para a nossa equipe especializada, que oferece todos os serviços necessários, incluindo o desenvolvimento de fluxos de conversação, homologação e integração com a API do WhatsApp.
Crie uma experiência do usuário que venda
Da primeira visita até a finalização da compra, o atendimento via chatbot acompanha o cliente em toda jornada de compra.
Atendimento Personalizado
Melhore a Experiência
Qualificação de leads
Converta a sua venda
Um serviço completo para todas as etapas da jornada do consumidor
Empresas que experimentaram a praticidade do nosso serviço de desenvolvimento
Algumas aplicações
Atendimento
O chatbot auxilia seus clientes a realizarem autoatendimento, aliviando a carga da central, ao proporcionar respostas instantâneas sem intervenção humana!
Suporte
Oferecer assistência de maneira ágil para questões técnicas, questões financeiras, dúvidas e problemas, aliviando a equipe de suporte para outras atividades igualmente importantes.
Vendas
Potencialize suas vendas por meio de canais de chat, estabelecendo conexão direta entre o cliente e sua equipe de vendedores para oferecer soluções personalizadas e eficazes!
Marketing
Aprimore a experiência do seu cliente com personalização excepcional, enquanto qualifica e atrai leads valiosos de maneira estratégica por meio de diversos canais de comunicação.
Agendamento
Marque compromissos por meio de chatbot, poupando tempo tanto para os clientes como para a equipe interna responsável. E ofereça uma nova experiência aos seus clientes!
Áreas que utilizam chatbot
Educação
Fornece informações sobre cursos, grades curriculares e cronogramas, além de responder a dúvidas sobre requisitos de admissão.
Financeiras
Auxilia os clientes na gestão de suas contas, verificação de saldos, a realização de transferências e o acesso aos históricos de transações.
Saúde
Envia lembretes de medicação, faz o acompanhamento de sintomas e fornece informações básicas sobre doenças.
Cooperativas
Responde a perguntas sobre planos de benefícios, processos de adesão e fornece informações sobre coberturas.
Eventos
Fornece detalhes sobre datas, horários, palestrantes e locais de eventos, além de ajudar na inscrição.
E-commerce
Fornece informações atualizadas sobre o status dos pedidos, datas de entrega e opções de rastreamento.
E muito mais!
Confira algumas funcionalidades.
Múltiplos Canais de Atendimento
Plataforma de atendimento disponível nos canais de Chat para Sites, Instagram, Facebook, Messenger e WhatsApp.
Geração e Qualificação de Leads
Possibilidade de captar informações ao longo da conversa, qualificar e receber informações do contato de novos leads.
Treinamento e Educação
Chatbots podem fornecer informações educacionais, treinamentos básicos e responder a dúvidas dos colaboradores ou alunos.
Acompanhamento Pós-Compras
Entrar em contato através de e-mails, WhatsApp com os clientes após uma compra para garantir a satisfação e oferecer suporte adicional.
Gerenciamento de Assinaturas
Auxiliar os clientes no gerenciamento de assinaturas, renovações e cancelamentos.
Recrutamento de Candidatos
Em processos de recrutamento, chatbots podem pré-selecionar candidatos com base em perguntas específicas.
Rastreamento de Entregas
Fornecer informações em tempo real sobre o status de pedidos e entregas.
Agendamento de Consultas e Reservas
Agendar consultas, reservar quartos de hotel, mesas de restaurante e mais, sem a necessidade de interação humana.
Atendimento aos Clientes 24/7
Suporte instantâneo aos clientes a qualquer hora do dia, resolvendo dúvidas frequentes e direcionando para um atendente humano quando necessário.
Fale Conosco
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