Com o WhatsApp se tornando uma ferramenta indispensável para a comunicação empresarial, é crucial compreender como evitar que suas mensagens sejam marcadas como spam. Aqui estão algumas práticas fundamentais para garantir que suas mensagens alcancem seu público-alvo de forma eficaz:
Leia mais sobre as políticas do WhatsApp API aqui
É essencial que as empresas estejam cientes dessas políticas e as sigam rigorosamente para evitar violações que possam resultar em restrições ou suspensão do acesso ao serviço. Ao seguir essas melhores práticas e diretrizes, você não apenas evitará que suas mensagens sejam marcadas como spam, mas também construirá uma comunicação mais eficaz e positiva com seus clientes e seguidores no WhatsApp.
A Dialog facilita o processo de homologação e oferece soluções personalizadas, se necessário. Com uma conta profissional e verificada, você pode enviar notificações em massa, proporcionando autenticidade aos clientes em colaboração com um provedor oficial. Saiba mais acessando o nosso site.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda concorda com a nossa política de privacidade.
Fale Conosco