Envie mensagens em massa com o Attraction, aumente seu alcance e engajamento agora!
Acelere o crescimento da sua marca com campanhas personalizadas nos principais canais de comunicação: WhatsApp, SMS, E-mail e RCS.

Alcance seu público-alvo através de diferentes canais
Da primeira visita até a finalização da compra, o atendimento via chatbot acompanha o cliente em toda jornada de compra.
Dispare mensagens pelo WhatsApp, o App de mensagens mais popular do mundo.
Faça o envio de e-mails com poucos cliques para campanhas mais completas e eficazes.
Ao utilizar o envio em massa de SMS, suas mensagens são lidas em até 3 minutos, apresentando uma taxa de abertura impressionante de 90%.
Com o disparo de SMS em massa, suas mensagens são lidas em até 3 minutos e tem 90% de taxa de abertura.
O que é o
Attraction?
O Attraction é uma solução que possibilita disparo de comunicações em massa, com facilidade, para impactar seus clientes em múltiplos canais (WhatsApp, SMS, E-mail e RCS), melhorando os resultados das suas campanhas.
Veja como o Attraction pode facilitar o seu dia a dia
Multicanalidade
Envie campanhas por diversos canais (SMS, WhatsApp, E-mail e RCS) em um só lugar, de maneira simples e intuitiva.
Agendamento do envio de mensagens
Programe seu disparo em lotes nos principais canais de comunicação.
Personalização
Customize suas mensagens com dados personalizados por cliente como nome, data, idade e etc.
Segmentação de contatos
Crie listas personalizadas de acordo os campos importados.
Dashboard e relatórios
Acompanhar facilmente o resultados de suas campanhas e receba insights para você otimizar seus próximos disparos .
Dados de comportamento
Tenha dados sobre o comportamento dos seus clientes e saiba como eles se relacionam com a sua marca.
Atraia clientes, gere leads e feche novas vendas
Crie, agende e dispare comunicações de forma rápida e prática com o Attraction.

Automatize a comunicação por diferentes canais
Recompra
O foco desta automação é utilizar uma informação de compra para vender novamente o produto. Esta estratégia se adequa a casos em que o produto tem um ciclo de vida mais determinado e o cliente pode comprar continuamente, ou em casos que o cliente compra o produto e passado um tempo há um lançamento de uma nova versão daquele produto.

Veja como aproveitar ao máximo o Attraction em quatro passos
Crie campanhas de marketing e vendas com o disparo de mensagens em massa nos principais canais de comunicação.
1
Escolha o canal ideal para sua campanha
Aumente as chances de ser percebido ao comunicar no lugar certo
2
Defina o seu público
Importe seus contatos e crie listas segmentadas, possibilitando a criação de campanhas totalmente personalizadas.
3
Crie a sua mensagem
Dispare ou agende o envio de mensagens personalizadas para criar um relacionamento duradouro com seus clientes.
4
Acompanhe seus resultados
Analise os resultados detalhados de cada campanha através dos dashboards e invista nas comunicações que geram mais resultado.
Veja como fazer disparos para sua base de clientes
Empresas que já atendemos








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Planos para a sua empresa a partir de:
SMS
Envio de SMS de forma ágilmaximizando o resultado
da sua comunicação.
500 envios
com seu cliente
250 conversas
iniciadas pela empresa
para uma comunicação
mais completa e eficaz
5.000 e-mails
AUTOMAÇÕES
DE MARKETING
Customize seu planode acordo com a sua necessidade
* Cobranças mensais sem fidelidade
Funcionalidades
Disparo simples e rápido via Attraction
Dispare mensagens em massa através de agendamento
Personalize sua mensagem e customize seus envios
Crie listas segmentadas de acordo com seu público alvo
Acompanhe a performance dos seus disparos
Tenha dados sobre o comportamento dos seus clientes
Receba insights para otimizar seus próximos disparos
Crie e-mails utilizando códigos HTML
Crie e edite seus e-mails com a função arrastar e soltar
Perguntas frequentes
A tradução de cashback é “dinheiro de volta”, o que implica que receber cashback envolve recuperar uma parte do dinheiro gasto em uma compra. Os clientes geralmente veem isso como uma excelente notícia ao finalizar a compra, o que os incentiva a fazer compras futuras.
O cashback é quando o cliente recebe de volta uma parte do dinheiro gasto, enquanto o giftback é uma versão específica desse benefício que só pode ser usado na mesma loja. A plataforma da nossa parceira, Smartbis, permite aos varejistas obter informações pessoais dos clientes, como nome, telefone e e-mail, para enviar mensagens com descontos especiais via WhatsApp, SMS e e-mail. Isso aumenta a recorrência, pois os clientes serão incentivados a usar seu giftback na próxima compra.
O cupom de desconto é geralmente um código que proporciona um desconto em uma compra específica, enquanto o cashback é um sistema de acumulação de dinheiro (créditos) que pode ser utilizado como desconto em compras futuras.
