Envie mensagens em massa com o Attraction, aumente seu alcance e engajamento agora!

Acelere o crescimento da sua marca com campanhas personalizadas nos principais canais de comunicação: WhatsApp, SMS, E-mail e RCS.

attraction - Dialog Solutions

Alcance seu público-alvo através de diferentes canais

Da primeira visita até a finalização da compra, o atendimento via chatbot acompanha o cliente em toda jornada de compra.

O que é o

Attraction?

O Attraction é uma solução que possibilita disparo de comunicações em massa, com facilidade, para impactar seus clientes em múltiplos canais (WhatsApp, SMS, E-mail e RCS), melhorando os resultados das suas campanhas.

Veja como o Attraction pode facilitar o seu dia a dia

Multicanalidade

Envie campanhas por diversos canais (SMS, WhatsApp, E-mail e RCS) em um só lugar, de maneira simples e intuitiva.

Agendamento do envio de mensagens

Programe seu disparo em lotes nos principais canais de comunicação.

Personalização

Customize suas mensagens com dados personalizados por  cliente como nome, data, idade e etc.

Segmentação de contatos

Crie listas personalizadas de acordo os campos importados.

Dashboard e relatórios

Acompanhar facilmente o resultados de suas campanhas e receba insights para você otimizar seus próximos disparos .

Dados de comportamento

Tenha dados sobre o comportamento dos seus clientes e saiba como eles se relacionam com a sua marca.

Atraia clientes, gere leads e feche novas vendas

Crie, agende e dispare comunicações de forma rápida e prática com o Attraction.

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Automatize a comunicação por diferentes canais

Recompra

O foco desta automação é utilizar uma informação de compra para vender novamente o produto. Esta estratégia se adequa a casos em que o produto tem um ciclo de vida mais determinado e o cliente pode comprar continuamente, ou em casos que o cliente compra o produto e passado um tempo há um lançamento de uma nova versão daquele produto.

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Veja como aproveitar ao máximo o Attraction em quatro passos

Crie campanhas de marketing e vendas com o disparo de mensagens em massa nos principais canais de comunicação.

1

Escolha o canal ideal para sua campanha

Aumente as chances de ser percebido ao comunicar no lugar certo

2

Defina o seu público

Importe seus contatos e crie listas segmentadas, possibilitando a criação de campanhas totalmente personalizadas.

3

Crie a sua mensagem

Dispare ou agende o envio de mensagens personalizadas para criar um relacionamento duradouro com seus clientes.

4

Acompanhe seus resultados

Analise os resultados detalhados de cada campanha através dos dashboards e invista nas comunicações que geram mais resultado.

Veja como fazer disparos para sua base de clientes

Somos destaque de melhor performance do programa de parceria Zenvia.

Empresas que já atendemos

Peça sua demo!

Preencha os dados abaixo, nossa equipe retornará em breve

Planos para a sua empresa a partir de:

SMS

Envio de SMS de forma ágil
maximizando o resultado
da sua comunicação.
Quantidade de SMS
500 envios
  •  

WHATSAPP

Envio de mensagens para ampliar ainda mais o relacionamento
com seu cliente
Quantidade de Mensagens
250 conversas
iniciadas pela empresa
  •  

E-MAIL

Disparo de e-mail em poucos cliques
para uma comunicação
mais completa e eficaz
R$ 19
90
Quantidade de e-mails
5.000 e-mails
  •  

AUTOMAÇÕES
DE MARKETING

Customize seu plano
de acordo com a sua necessidade
Crie campanhas automatizadas utilizando todos os nossos canais de comunicação e maximize os seus resultados
  •  

* Cobranças mensais sem fidelidade

Funcionalidades

Disparo simples e rápido via Attraction

Dispare mensagens em massa através de agendamento

Personalize sua mensagem e customize seus envios

Crie listas segmentadas de acordo com seu público alvo

Acompanhe a performance dos seus disparos

Tenha dados sobre o comportamento dos seus clientes

Receba insights para otimizar seus próximos disparos

Crie e-mails utilizando códigos HTML

Crie e edite seus e-mails com a função arrastar e soltar

Perguntas frequentes

A tradução de cashback é “dinheiro de volta”, o que implica que receber cashback envolve recuperar uma parte do dinheiro gasto em uma compra. Os clientes geralmente veem isso como uma excelente notícia ao finalizar a compra, o que os incentiva a fazer compras futuras.

O cashback é quando o cliente recebe de volta uma parte do dinheiro gasto, enquanto o giftback é uma versão específica desse benefício que só pode ser usado na mesma loja. A plataforma da nossa parceira, Smartbis, permite aos varejistas obter informações pessoais dos clientes, como nome, telefone e e-mail, para enviar mensagens com descontos especiais via WhatsApp, SMS e e-mail. Isso aumenta a recorrência, pois os clientes serão incentivados a usar seu giftback na próxima compra.

O cupom de desconto é geralmente um código que proporciona um desconto em uma compra específica, enquanto o cashback é um sistema de acumulação de dinheiro (créditos) que pode ser utilizado como desconto em compras futuras.

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